Torcedoras do País de Gales dizem que seus chapéus foram 'confiscados' antes de jogo da Copa, diz jornal

MatériaMais Notícias

da dobrowin: Um incidente marcou a entrada de torcedores do País de Gales na partida com os Estados Unidos, nesta segunda-feira (21). De acordo com o “The Guardian”, a Associação de Futebol local está investigando as circunstâncias nas quais torcedoras tiveram chapéus com cores do arco-íris confiscados na entrada doEstádioAhmad Bin Ali.

da realbet: Algumas torcedores galeses relataram que alguns deles foram confrontados pela segurança, enquanto outras tiveram seus chapéus confiscados. Um grupo galês de torcedoresLGBTQ+ intitulado “The Rainbow Wall” disse no Twitter:

Laura McAllister, famosa jogadora de futebol galesa, falou sobre o ocorrido em uma rede social.

“Este é o nosso chapéu de arco-íris. Estamos muito orgulhosos deles, mas a notícia hoje à noite é que estão tirando-os das nossas torcedoras galesas que os usam no Qatar. Não os homens, apenas das mulheres. Fifa, é sério!”.

E desabafou logo em seguida.

“Portanto, apesar das belas palavras da Fifa antes do evento, os chapéus de balde arco-íris do País de Gales foram confiscados no estádio, incluindo o meu. Tive uma conversa sobre isso com os comissários. Temos evidências em vídeo. Esta Copa do Mundo só ficará melhor, mas continuaremos defendendo nossos valores.”

You may also like...