Thiago Maia abre apresentação cantando a música favorita do Flamengo e diz: 'Sonho realizado'

MatériaMais Notícias

da 888casino: Thiago Maia foi apresentado como jogador do Flamengo. Depois de muita expectativa por parte do atleta declarado rubro-negro e da torcida, houve a possibilidade de falar com a imprensa pela primeira vez vestindo a camisa de seu clube de coração. A apresentação ocorreu na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu.

Descontraído e com a presença dos pais – emocionados – na sala de imprensa, Thiago Maia, que vestirá a camisa 33, abriu os trabalhos diante do microfone cantando a sua música favorita da torcida do Fla.

– “Eu sempre te amarei, onde estiver estarei, oh meu Mengo…”. Estou meio rouco, mas sai melhor. Estou muito feliz e não vejo a hora de estar em campo vendo a Nação cantando e empurrando. Já joguei contra, sei como é. Imagino jogando a favor, será uma emoção grande para mim e para minha família. Será um sonho realizado – contou, emendando sobre como iniciou tal paixão:

RelacionadasFora de CampoDe férias, Bruno Henrique usa as redes para ironizar derrota do Vasco para o Flamengo: ‘Outro patamar’!Fora de Campo23/01/2020Flamengo#DeVoltaParaCasa: quinto reforço, Pedro é anunciado pelo FlamengoFlamengo23/01/2020Futebol InternacionalReinier afirma ter chegado no topo com ida para o Real MadridFutebol Internacional23/01/2020

-Foi meu pai. Tenho um tio que até a cueca é do Flamengo. Isso vem de berço. Peguei paixão pelo Flamengo. É a realização de um sonho mesmo. Falo do fundo do meu coração: estou muito feliz por estar aqui – disse.

Thiago Maia estava no Lille desde a temporada 2017/18. Agora, chega por empréstimo até o fim de junho de 2021, com opção de compra. O meio-campista de 22 anos, nos treinos no Ninho do Urubu desde a última terça-feira, respondeu sobre a passagem pelo clube francês.

-Minha ida eu fui feliz. Infelizmente, o Marcelo Bielsa foi demitido e outro treinador, com outra filosofia de jogo, optou por outros jogadores e fui profissional. jogando ou não, fiz meu papel até o final lá. para mim foi otimo voltar para o brasil e voltar novos ares, ainda mais pelo Flamengo. estou feliz de jogar no meu time de coração e meu estado, Roraima, que 96% é flamenguista. Estou muito feliz de estar aqui.

– No meu antigo clube, eu estava treinando mais de lateral. Foi uma boa para mim. No começo achava que estava me prejudicando, depois aceitei. Minha posição de origem é primeiro volante. O cão de caça. Passa a bola, mas o jogador fica no chão (risos) – completou, levando o local à risada.

CONFIRA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA

Melhor momento como torcedor
– A final da Libertadores. Estava em casa, tem vídeo meu comemorando, mas não soltei na rede social. Esse jogo me marcou, feliz ainda pelo meu amigo (Gabigol) ter feito gol e meu time de coração ter sido campeão. Graças a deus deu tudo certo.

‘Estamos em outro patamar’
– Joguei com o Gustavo Henrique, Gabigol, Bruno Henrique e também com o Rodrigo Caio. Fico feliz de rever os amigos e ver como eles venceram na vida. A vida de jogador não é fácil, eles deram a volta por cima e fico feliz. Isso me ajudou. O Rodrigo Caio me mandava mensagem perguntando se tinha fechado. Aconteceu e, hoje, estamos em outro patamar.

Carga do Mister
– O Mister chegou chegando. Num nível 100. Estou todo dolorido. Ontem foi um pouco mais pesado. Cheguei em casa mancando, mas já vim para cá sabendo disso. Me falaram que o Mister é muito exigente, mas fico feliz

O que faltava para acertar antes?
– Faltava um pouco mais de tuítes (risos). Acontece tudo no tempo de Deus. Fiquei feliz pelo time ter sido campeão. Agora começa tudo do zero. Poder fazer parte desta família é muito gratificante.

You may also like...