Salgado se reúne com funcionários em São Januário e promete o pagamento de um salário até sexta
MatériaMais Notícias
da aposte e ganhe: Após ser oficialmente empossado, o novo presidente do Vasco, Jorge Salgado, realizou o primeiro encontro com os funcionários do clube no ginásio de São Januário. Ao lado dovice-presidente geral, Carlos Roberto Osório, e do CEO, Luiz Mello, o mandatário conversou com os colaboradores e visitou as dependências do complexo esportivo.
> Confira a tabela atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados
Durante a posse desta segunda, Jorge Salgado ressaltou que já existe um planejamento na nova direção do clube para quitar todos os salários atrasados até o mês de abril. Atualmente, o Cruz-Maltino deve os meses de novembro, dezembro e o 13º de 2020 a atletas e funcionários.Com isso, em sua rede social, o presidente prometeu que está viabilizando recursos para o pagamento de uma folha salarial (novembro) até a próxima sexta.
RelacionadasVascoAinda sem vice de futebol, nova diretoria do Vasco toma posseVasco25/01/2021VascoSempre ele: agora sem jejum, Cano é esperança do Vasco contra o PalmeirasVasco25/01/2021VascoJorge Salgado, novo presidente do Vasco, cria Diretoria de Integridade e nomeia o engenheiro Luís AragãoVasco25/01/2021
da brdice: Hoje de manhã percorri todos os departamentos do Clube e me reuni com nossos funcionários. Estamos viabilizando recursos para o pagamento de uma folha de funcionários e atletas até o fim da semana. Vamos trabalhar duro acabar com a vergonha dos salários atrasados. SV pic.twitter.com/SaEHLJPHjB
— Jorge Salgado (@jorgesalgadovg) January 26, 2021
Na visita, Salgado conheceu pessoalmente os colaboradores de todos os departamentos do Gigante da Colina. De acordo com o site oficial do clube, os dirigentes percorreram a sala de TI, o Setor de Compras, Esporte Olímpico e Paralímpico, Patrimônio, Secretaria, Parque Aquático, Futebol de Base, Colégio Vasco da Gama, Marketing, Relações Públicas, alojamento dos atletas, Psicossocial, Jurídico, Centro de Memória, Futebol Profissional e Departamento Médico.
– O Vasco é uma instituição permanente, que precisa honrar seus compromissos com todos que se dedicam diariamente a seu serviço. O pagamento dos salários atrasados é uma das principais metas do início da nossa gestão e estamos trabalhando para que este assunto delicado fique logo no passado. Em menos de um mês, teremos quitado duas folhas atrasadas, e esta é uma demonstração do trabalho sério que se inicia – declarou o presidente.
O Vasco entra em campo na noite desta terça, no Allianz Parque, às 20h (de Brasília), diante do Palmeiras, em partida adiada da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos, o time ocupa a 15ª colocação, três a mais que o Bahia, primeiro time da zona de rebaixamento, e busca a segunda vitória seguida na competição.