Após cirurgias, Neto retorna jogando sal grosso no estúdio: 'Para vocês que queriam que eu morresse'
MatériaMais Notícias
da bwin: Neto retornou do período de licença médica, nesta segunda-feira,após passar por três cirurgias. Empolgado mais do que nunca, o ex-jogador jogou sal grosso em direção no estúdio e mandou um recado para os antis.
RelacionadasFora de CampoApós vitória do Corinthians, Neto manda recado para rivais: ‘Pode ir para cima e buscar o título’Fora de Campo25/07/2022Fora de CampoNeymar diz pela internet que dedicou gol em amistoso do PSG a Antonella; saiba quem éFora de Campo25/07/2022Fora de CampoFlaTV é novamente invadida por hackers e página é retirada do arFora de Campo25/07/2022
da jogodeouro: – Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Que Deus proteja todos nós. E aqueles que estavam contra, está ai o sal grosso. Vão para a casa do cacete, Vão para o capeta vocês todos – disparou.
Neto ainda comemorou aos gritos a vitória do Corinthians na rodada e chegou a soltar um palavrão ao vivo.
E ainda volto com o Corinthians ganhando jogo. Toca o hino, Cascão (diretor do programa). Toca a porra do hino! Aqui é Corinthians – vibrou o apresentador.
LIMITAÇÕES NAS PERNAS
Neto passou por cirurgias nas pernas para corrigir dificuldades apresentadas após a aposentadoria. O ex-jogador, inclusive, conquistou o direito de ser indenizado pelo INSS por lesões ‘definitivas’ durante a carreira.
O processo foi vencido por Neto em duas instâncias. O ex-meia alegou nos autos que possui limitações principalmente causadas por esforços repetitivos. Foram citadas uma lesão em 1992 no tornozelo esquerdo e uma ruptura dos ligamentos do tornozelo direito em 1996, além de lesões no quadril e na coluna lombar.
O apresentador da Band, atualmente com 55 anos, alegou ainda que sofre de limitações funcionais definitivas nos dois membros inferiores. Um atestado médico de 2019 comprovou que Neto sofre de escoliose congênita, artrose no quadril, na coluna lombrar, hérnia de disco lombar, artrose no pé e tornozelo e espondilólise, que é um defeito que pode conduzir a uma fratura por estresse do elemento posterior da coluna vertebral.