Árbitro justifica expulsão de Nino em Santos x Fluminense por 'ofensa à honra'
MatériaMais Notícias
da gbg bet: O árbitro Sávio Pereira de Sampaio explicou na súmula do empate por 1 a 1 entre Santos e Fluminense a expulsão do zagueiro Nino. O jogador levou um cartão vermelho direto e, segundo o juiz, o motivo foi uma ofensa após a marcação de uma falta, que gerou o gol do time paulista.
> Veja as contas atualizadas para título, G6 e rebaixamento no Brasileirão
– Após a marcação de uma falta contra sua equipe o mesmo proferiu as seguintes palavras para mim “vai tomar no seu **”, de forma ofensiva em alto tom de voz . Me senti ofendido em minha honra com esta atitude – descreveu.
No mesmo lance, Sávio Pereira já havia advertido Nino com um cartão amarelo. Neste caso, a justificativa foi pelo zagueiro “desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem – Por reclamar e desaprovar as decisões da arbitragem”.
VEJA E SIMULE A TABELA DO BRASILEIRÃO
Após a partida, Nenê e Marcão reclamaram da conduta da arbitragem ao longo da partida. As principais críticas envolveram os critérios para marcação de faltas e os cartões amarelos.
O resultado deixou o Fluminense mais distante de uma vaga direta na Libertadores. O Tricolor é o quinto colocado, com 61 pontos conquistados. Na última rodada, recebe o Fortaleza, no Maracanã.
RelacionadasFluminenseCom fortes dores no pé esquerdo, Martinelli se torna dúvida do Fluminense para duelo com FortalezaFluminense21/02/2021FluminenseFluminense tenta ir além de Martinelli para assegurar sua consistência no meio de campoFluminense21/02/2021FluminenseMarcão tem duas baixas no setor defensivo do Fluminense para o confronto com o FortalezaFluminense21/02/2021